15 maneiras para ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet

Ganhar dinheiro pela internet pode parecer um sonho, mas esta mais próximo de sua realidade do que muitos pensam, hoje é o grande dia para você começar a ter sua própria renda digital, atualmente as formas de ganhar dinheiro são muitas, mas nesta publicação vou mostrar para você 15 sites para se ganhar dinheiro pela internet sem ter que investir nada de forma totalmente gratuita. 

4e8180e131393317420ae3702b7e7694

A lista dos sites que fornecem estes tipos de serviços pode até ser grande, mas o que vou te mostrar aqui são sites selecionados que inclusive eu mesmo já utilizei em algum momento, e tenho a plena certeza que todos eles é possível obter uma renda extra.

Claro que antes de tudo gostaria de te dizer que em nenhum deles tem alguma formula mágica e sem fazer nada vai conseguir obter um lucro, em todos eles é necessário esforço, dedicação, tempo, estudo, e claro um pouco de boa sorte ajuda. mas vamos lá para tão prometida lista, lembrando que cada um deles tem um serviço diferente, uma maneira diferente de se ganhar dinheiro, veja qual melhor se aplica a você..

hotmart

1. Hotmart Afiliados 

Já logo no começo da lista gostaria de apresentar a você o serviço do Hotmart Afiliados, um dos queridinhos do pessoal que trabalha online de forma independente, sem ter que pagar nada pelo serviço, o Hotmart oferece um programa de afiliado, onde você pode escolher produtos de diversos segmentos. inclusive para vender e ganhar uma comissão sobre os produtos oferecidos pela plataforma.

Vale lembrar que cada produto é gerado um valor diferente de comissão, isso ocorre porque cada produto é de um produtor de conteúdo da plataforma. Mas você pode sempre pesquisar e explorar o mercado da plataforma e escolher o produto que mais lhe agrada para se afiliar.

Uma dica importante é sempre se afiliar em algum produto que o assunto seja de seu conhecimento, até mesmo que você tenha no minimo interesse pelo assunto. isto vai facilitar suas vendas do produto.

o site da plataforma é www.hotmart.com você pode acessar agora mesmo e criar sua conta gratuita.

Inclusive vou disponibilizar agora para você em ebook grátis para quem esta começando a criar seu negocio online, este ebook vai te ajudar a começar do zero clique aqui para baixar!

monetize

2. Plataforma Monetizze

Falando em em programa de afiliado, a Monetizze faz tem basicamente o mesmo proposito do Hotmart como citado no item acima, plataforma onde você pode faturar de duas maneiras, com a produção de conteúdos como livros digitais, cursos e treinamentos, alem de outras opções disponíveis na plataforma.

O que realmente indico é começar na plataforma como afiliado para conhecer todo o funcionamento da plataforma e saber trabalhar com ela. a Monetizze trabalha com a forma de pagamento de comissão, então você sempre vai obter um lucro sobre qualquer venda feita através do seu link de afiliado.

Claro que os valores podem variar de acordo com cada produto disponível na plataforma, mas você sempre pode escolher os melhores produtos de sua preferencia.

O site da plataforma é www.monetizze.com.br Clique aqui para acessar e você pode criar sua conta de forma totalmente gratuita.

eduzz

3. Eduzz

Uma outra plataforma de afiliados incrível é o Eduzz já muito conhecido por centenas de usuários pode lhe proporcionar uma ótima opção para ganhar suas comissões, vale lembrar que o cadastro até o momento esta plataforma é gratuita.

Alem da opção de afiliação a produtos o site oferece outras possibilidades, seria muito bom você procurar dentro da plataforma as formas disponíveis até o momento para se ganhar dinheiro dentro dela.

Hoje a plataforma oferece aos usuários muitas vantagens como funil infinito de vendas, aplicativo, integração com WordPress, programa de indicação entre muitas outras vantagens.

mercado livre

4. Mercado Livre

A plataforma mais conhecida de vendas atualmente é o Mercado Livre com centenas de usuários ativos a todo instante, uma das plataformas que mais vende atualmente ainda pode ser uma ótima opção para você começar a vender seus produtos online, seja ele um produto digital ou físico, sem falar com a possibilidade de integração com as plataformas Mercado Pago e Correios.

Comece a vender hoje mesmo, acesse o a página e crie seus anúncios, vale lembrar que apesar da plataforma permitir criar sua conta e vender gratuitamente alguns recursos atualmente são pagos, mas você sempre terá a total liberdade para escolher quando será utilizada.

Comece com algo simples, crie um anuncio de um produto usado que você não usa mais, venda, aprenda, entenda como tudo funciona, você sempre pode recorrer ao suporte do MercadoLivre para tirar suas dúvidas.

Para criar sua conta basta acessar www.mercadolivre.com.br e criar sua conta, a conta é gratuita mas o site possuiu alguns recursos que são pagos.

olx

5. OLX – DESAPEGA!

Que tal começar desapegar hoje mesmo todos os itens que não tem mais utilidade para você, ou até mesmo esta sem uso por um bom tempo, a plataforma OLX é o famoso “Desapega que eu pego” você pode anunciar todos seus itens novos e usados de forma gratuita, e o melhor você anuncia por região, ou seja pode colocar para o anuncio ser direcionado por usuários de sua cidade por exemplo.

A facilidade de negociação do OLX é incrível, você pode deixar seu  e-mail, telefone, whatsapp entre outros meios de contato, alem disso a própria plataforma oferece um CHAT onde os compradores podem entrar com contato com os vendedores sem passar qualquer outra informação de contato por exemplo.

A plataforma ainda disponibiliza um aplicativo para ser baixado nas principais lojas de aplicativos como Google Play e App Store, aplicativo muito útil podendo realizar todas as principais tarefas por ele como inserir anuncio, utilizar o chat, procurar novos itens .

Ta esperando o que? Bora desapegar! acesse www.olx.com.br e comece hoje mesmo.

adfly

6. Adf.ly

Esta opção é uma das mais usadas atualmente por quem possui um pequeno blog, canal pequeno no youtube, ou uma fan page no Facebook pequena ou grande. Mas mesmo que você não tenha nada disto ainda sim é possível utilizar o serviço, na verdade qualquer pessoa pode fazer, o que vai mudar é a estrategia adotada pelo usuário.

A plataforma do Adf.ly permite que você encurte links e ganhe dinheiro para cada pessoa que acessar o seu link, o que acontece é que quando se encurta um link com o adf.ly basicamente ele adiciona um anuncio antes do usuário final acessar o conteúdo original.

Podemos dizer que para cada acesso no seu link, você ganhar dinheiro. mas vá com calma ninguém vai ficar milionário com esse serviço atualmente em média se é pago R$ 4,00 por mil cliques, ou seja para se ganhar um valor considerável você terá que ter uma boa quantidade de acessos em seus links.

Como citado no começo é ótimo para quem tem canal, blog, ou página porque você pode por exemplo encurtar um download disponível que geralmente tem muitos acessos.

Emfim agora é só acessar www.adf.ly e começar espalhar pela net seus links, a criação de conta é totalmente gratuita e o saque minimo é de apenas U$S 5,00 via Paypal.

adflyk

7. Adflyk

Outro ótimo encurtador é o Adflyk atualmente é um dos mais pagam por CPM atualmente no valor US$ 4,00 considerando os concorrentes é um dos melhores do mercado.

Inclusive eu estou utilizando este serviço atualmente e consigo obter uma ótima renda extra no final do mês, uma das maiores vantagens do serviço é as propagandas amigáveis, nada de popup janelas abrindo sozinho entre outras coisas que acontecem em serviços semelhantes.

Gostou? acesse https://adflyk.com é grátis! e a aprovação é imediata.

encurtanet

8. Encurtanet

Plataforma para encurtar links, pagando atualmente via paypal, crie urls personalizadas e compartilhe com todos, ótima opção para quem tem blog de download e canal no youtube não monetizado.

A criação de conta é totalmente gratuita, necessário apenas uma conta d e-mail aberta com paypal vinculado para receber os pagamentos, plataforma paga mensalmente, podendo receber todos mês desde que tenha o saldo minimo.

Para utilizar o serviço basta criar sua conta e confirmar pelo e-mail, apos confirmação já fica liberada para uso imediado sem necessidade aprovação ou algo parecido, inclusive esta plataforma é uma das mais utilizadas por grandes blogueiros.

Para criar sua conta acesse http://www.br.encurta.net

lojaintegrada

9. Lojaintegrada

O que você vende hoje? então que tal começar a vender online, se não vende nada ainda, está pode ser sua oportunidade de começar seu negocio online, a loja integrada atualmente conta com vários planos de hospedagem, inclusive um plano grátis.

Crie sua conta grátis hoje mesmo, e explore todos os recursos disponíveis na plataforma, atualmente é possível realizar os principais recursos para venda sem gastar nada, mas claro tem sempre os planos premium disponível caso sinta necessidade.

Já utilizei o serviço por muito tempo, e consegui fazer tudo que precisava de maneira gratuita, inclusive as vendas, se não possui um produto físico, você pode começar a pensar em criar produtos digitais como por exemplo, ebooks, videos, cursos, entre outras opções.

então vamos começar acesse https://lojaintegrada.com.br/ e crie sua loja virtual grátis hoje mesmo!

Não sabe criar produtos digitais? eu recomendo extremamente que você acesse agora este treinamento clique aqui!

magazine voce

10. Magazinevoce

Agora se você tem interesse em vender produtos físicos sem ter o produto, eu tenho a solução! não entendeu nada não é mesmo? não se preocupe vou te explicar! a loja online do Magazine Luiza possui uma plataforma chamada Magazine Você, onde é possível criar sua página personalizada para vendas de produtos, ou seja você não precisa de nenhum produto.

Você pode vender como se fosse sua loja virtual, mas quem vai cuidar de toda burocracia são eles, você só tem o trabalho de divulgar os produtos.

Para cada venda é pago uma comissão sobre o valor total da venda, a % varia de produto para produto, por isso selecionar os produtos pode ser uma ótima opção, procure os que pagam maior comissão!

Para criar sua conta é grátis, os dados são básicos como nome, cpf, endereço o site é https://www.magazinevoce.com.br/cadastro

boobox

11. Boo-box

Se você tem um site ou blog com mais de 100 mil acessos por mês, o programa de afiliados da boo-box pode ser uma opção incrível para se começar ganhar dinheiro hoje mesmo, atualmente os requisitos são bem maiores que antigamente, mas se você tem todos eles é sinal de sucesso na plataforma.

Você pode criar sua conta gratuitamente, porem lembre-se de verificar os requisitos antes de enviar sua proposta.

udemy

12. Udemy

Você é professor ou tem algum hobby que gostaria de ensinar para alguém? a plataforma da Udemy pode te ajudar ganhar uma grana com isso, crie cursos personalizados e publique, ganhe por cada aluno, e você ainda tem total liberdade para escolher o valor do seu curso ou treinamento online.

Atualmente a plataforma conta com centenas de produtores digitais, ganhando mais que uma renda extra, alguns já trocaram seus empregos por trabalhar na plataforma, o retorno é incrível quando se tem uma alta quantidade de alunos inscritos em seu curso ou treinamento.

O cadastro é gratuito e você pode fazer a partir deste link https://www.udemy.com/pt/

vinteconta

13. 20 conto

Que tal trabalhar como freelancer online, a plataforma 20 conto permite você oferecer seus serviços por R$ 20,00 uma plataforma muito buscada atualmente pelo baixo valor dos serviços.

Você pode oferecer os mais diversos serviços na plataforma porem sempre limitada a R$ 20,00 por serviços. o pagamento é feito dentro da própria plataforma.

Acesse https://vinteconto.com.br

jetninjas

14. Getninjas

Que tal receber indicações diariamente dos serviços que você já faz, Jetnija indica a clientes os seus serviços, você que trabalhar como um webdesigner, editor de vídeo ou algo similar pode ser uma das melhores opções!

Como os demais a criação da conta é gratuita e você pode começar hoje mesmo a oferecer seus serviços!

Acesse https://www.getninjas.com.br

workana

15. Workana

Parecido com o Jetninjas o serviços do Workana é possível ter uma boa grana como freelancer, a diferença é que você escolhe o cliente, ou seja o cliente publica que esta a procura de tal serviço se você realiza, envia uma solicitação para ele.

Claro se ambas as partes se entenderem o serviço é realizado, desta forma você pode pegar quantos serviços quiser por dia.

o site é https://www.workana.com/pt e o cadastro é grátis!

 

pinit fg en rect red 28

2 Comentários

  1. Emanoela Batista Lino Mota

    Nessa crise estou a procura de uma renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *